segunda-feira, 14 de março de 2011

"Obesidade"

A obesidade afeta a saúde, mas interfere também na vida social e profissional segundo aponta pesquisa realizada pelo Hospital do Coração (HCor) de São Paulo. O estudo, que conversou com 600 cariocas e paulistanos de ambos os sexos mostrou que mais da metade dos entrevistados não se casaria com uma pessoa gorda. E não só pela questão de estética, mas também por temer que o futuro companheiro venha a ter problemas de saúde.

A pesquisa, que não distinguiu obesos e pessoas com excesso de peso, avaliou ainda que os entrevistados acreditam que a obesidade afeta o crescimento profissional, já que muitas empresas se recusam a empregar pessoas gordas. Quem está acima do peso também sofre preconceito nos transportes públicos e nas academias de ginástica, o que dificulta o sucesso dos programas de emagrecimento, já que o bom resultado depende do casamento de uma dieta balanceada com atividade física.



Venha! Conquiste seu objetivo de Emagrecer!

Palestra hoje às 19:30

Rua Peri, 261 - Buffet Mania de Alegria

2 comentários:

  1. Oi, eu sofro este mal e estou tentando muito de todas as formas me educar na alimentação. É um processo muito difícil, pois nem os remédios para emagrecer eu posso tomar.

    Estou tentando de tudo.

    Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia,
    Acabei de assistir ao vídeo. Eu estava na meta e com apenas 3kg da minha meta eu parei de ir e engordei 10kg. Estou de volta para a Meta, pois realmente não dá pra não cuidar de mim. Amei o vídeo, muito motivador. Parabéns!!!
    Luci - Sto André

    ResponderExcluir