quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sugestão de café da manhã

As fibras são importantes para o emagrecimento e sua saúde,então vou te dar uma sugestão para o café da manhã:

Ingredientes
  1. Beringela
  2. Pimentão verde
  3. Creme de leite/ maionese
  4. Palmito
  5. Temperos
  6. Pão Sírio/Pão de forma

¨Caso queira pode substituir a beringela por abobrinha"

Modos de preparar

Corte a beringela em cubos, tire o amargo com água fervendo ( deixe de molho na água) , em seguida aperte bem para sair a água, coloque numa panela um pouco de óleo com cebola, alho e deixe dourar a gosto coloque a beringela, e o pimentão, palmito e ou abobrinha já cozida e refogada,em seguida com o fogo apagado misture o creme de leite, maionese.

Coloque sob o pão sírio este Patê se quiser colocar frios pode também ,mussarela fica legal e depois levar no microondas para derreter os frios, BOM APETITE." Quando for comer se quiser colocar salada verde por cima de tudo fica bom e para acompanhar um chá pode ser de maçã."

ESTA SEMANA ESTAREI FALANDO DA IMPORTANCIA DAS FIBRAS NAS REFEIÇÕES,COMO ELAS PODEM SER DE GRANDE AJUDA NO NOSSO EMAGRECIMENTO APENAS ALGUMAS MUDANÇAS PODEM TRAZER TANTOS BENEFÍCIOS COME EMAGRECER E SER SAUDAVEL "ESTOU TE ESPERANDO"

4 comentários:

  1. QUEM ESTÁ FICANDO MAGRO, PASSA POR AQUI! VIM DEXAR UMA DICA DA BABANA LEVE QUE JÁ ESTÁ NO MERCADO! BEM SABOROSA E MUITO MENOS CALÓRICA E COM VALOR NUTRICIONAL SUPERIOR COMPARADA COM OUTRAS! BJS PRA ESTA INIGUALÁVEL ORIENTADORA!BJS E SUCESSO SEMPRE!
    eduardo da quinta à noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, saí hoje da aula com muita expectativa para a semana. Olha... sua aula foi dez!
    Quero te falar que hoje jantei a refeição quente sugerida em aula. Senti-me satisfeita, além da refeição ter ficado muito saborosa.
    Obrigada pela dica!
    Um abraço,
    Chris

    Ps: no final de semana vou experimentar a sugestão de patê. Depois te conto!

    ResponderExcluir
  3. Márcia queridíssima...Hoje chorei de rir na sua palestra...vc é simplesmente SENSACIONAL E SURPREENDENTE...Amo muito vc!!!

    Beijos sabor vida!!!

    Érika Cássia.

    ResponderExcluir