segunda-feira, 25 de maio de 2009

Angélica - emagreceu 50Kg!



Já percebeu que o peso que você manteve a anos com facilidade hoje não consegue tê-lo nem com dificuldade?


Peso, está relacionado com uma série de coisas nas nossas vidas, desde hábitos alimentares errados até barreiras inconcientes que precisamos aprender a trabalhar e a transpor como a Angélica aluna da 2ª feira- à noite, grupo de São Caetano do Sul.


Ela emagreceu 50 Kg em um ano exatamente e se mantém magra até os dias de hoje!



PARABÉNS à você Angélica!!! É o que desejamos, Eu(Márcia Acunzo)-sua orientadora e todos seus amigos do grupo 2ª noite!


=~=~=~= ~= ~= ~= ~= ~= ~= ~= ~= ~=~=~=~=~=~= ~= ~= ~= ~= ~= ~= ~= ~= ~= ~


O tema da nossa palestra desta semana será Transpondo Barreiras Inconcientes.


Você que está visitando o meu blog pela primeira vez, deseja fazer como a Angélica, emagrecer definitivamente, confira os horários e VENHA ASSISTIR UMA PALESTRA SEM COMPROMISSO!


Ou se você já é aluno, não perca mais um maravilhoso tema! VENHA!



Bejinhos à todos vocês,


Uma ótima semana!


8 comentários:

  1. Márcia, bom dia!
    Comecei a frequentar as reuniões há duas semanas. Precisava e preciso focar em mim e as suas palavras ajudam muito.Fazem sentido, sem subterfúgios. Agora, passo a semana pensando em você, a cada coisa que coloco na boca. Acho que esse sintoma deve emagrecer...rsrs
    Abraços,
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferença!!!
    Vc tinha que por seu antes e depois também Márcia!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Marcia, você é a prova que tudo é possivel, quando realmente desejamos e pagamos o preço. Suas aulas cutuca o intimo e promove um desconforto em tanto. É nessas horas que percebo que preciso limpar de uma vez por todas estas feridas que me permiti a ficar nesta condição do excesso de peso. Muito obrigada por me receber com tanto carinho nas suas aulas... Sucesso bjos Dé

    ResponderExcluir
  4. Márcia Acunzo é Tuuuuudo de bom!
    Agradeço todos os dias por você existir!
    Com carinho
    Ivan - quinta a noite

    ResponderExcluir
  5. OLÁ DE MAGRO PRA TODOS! EU MEREÇO, ACEITO, AGRADEÇO E EMAGREÇO! MÁRCIA ACUNZO É SHOW!!!!!!!!!!!! MINHA ETERNA ORIENTADORA NA VIDA! TE ADORO! BJS!

    EDUARDO DA QUINTA À NOITE.

    ResponderExcluir
  6. MÁRCIA VOCÊ FAZ MUDANÇAS NA NOSSA VIDA , EXCELENTES MUDANÇAS !!! OBRIGADA E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO , VC DEMONSTRA AMOR E MUITO EMPENHO PELO QUE FAZ POR NÓS. NÃO PERCO UMA PALESTRA , ELAS SÃO DEMAIS ... ASSIM COMO A ANGÉLICA, EU TAMBÉM CHEGO LÁ .
    BJ

    ResponderExcluir
  7. Marcia seu blog é 1.000
    Beijos
    Rosana

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcia
    não consegui encontrar em suas receitas o patê de couve,entre em contato no msn:,
    do meu sobrinho : dyego_93@hotmail.com
    bjos
    Fran -do Domingo de manhã ;)

    ResponderExcluir