segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais uma história de Muuuuuuuuito Sucesso!



DEPOIMENTO:

COMER NOTURNO:

Dou aula em faculdade todas as noite e jantava antes e depois do trabalho (6:30 e 11:00).A refeição antes de dormir era sempre café com leite e pão com alguma coisa, manteiga, requeijão ou nutella. Também me empantufava de bolachas doces, as vezes.

Comecei a fazer aulas com uma personal trainer para emagrecer. No primeiro encontro ela pediu para que eu descrevesse meus hábitos alimentares. Eu falei e ela comentou: " Você mama ainda !" Eu tomava leite umas 5 vezes por dia. Fiz aulas por 6 meses e emagreci apenas 2 kgs.

Agora 16 quilos mais magra, janto as 6:30 e não como mais nada depois. Nesses dias mais frios tomo um chá, mas só para esquentar mesmo porque não sinto fome. A refeição balanceada do disquinho me deixa satisfeita e bem disposta.

Super beijo ! E vamos colorir o café da manhã de verde !!!!

--------------------------°°°°°°°-------------------------°°°°°°°---------

Se você também sofre com o Comer Noturno, venha assistir a palestra desta semana! E realizar a suas refeições em horários corretos, de forma balanceada e equilibrada!

Dê a você mais esta oportunidade, e conte-nos também sua história de sucesso!

Conte Comigo!

beijinhos à todos,

Marcia Acunzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário