terça-feira, 24 de março de 2009

"A ciência comprova que a comida certa tem o poder de aumentar a capacidade de raciocínio, aprendizado e memória"





FONTE: Revista ISTOÉ- Independente - edição 2051 - 04/03/2009

Puderam perceber através da matéria que não é só o Meta Real (Método Tático de Reabilitação Alimentar), que defende a idéia de uma alimentação balanceada e equilibrada, rica em nutrientes, pois sendo assim quem tem problema de obesidade emagrece definitivamente e que garante muita saúde.

Esta matéria foi lida e fornecida pela aluna Flávia do Meta Real - reunião de 4ª às 19:30 com a orientadora Marcia Acunzo na nossa Sede-Vl. Mariana.

P.S.: Agradeço a todos os alunos e visitantes em geral o imenso carinho e entusiasmo não só com o meu blog mais com a "blogosfera light" em geral.
Beijos à todos,
Uma ótima semana.
Marcia Acunzo

3 comentários:

  1. Oi Márcia, sou a Luci da Meta de Santo André e às vezes assisto à sua palestra aos sábados à tarde. Queria dizer que amei o seu blog e que adorei a palestra sobre o medo no sábado passado. No domingo à noite assisti ao psicoterapeuta Flávio Gikovate no canal 2 e ele falou exatamente disso, da sabotagem por medo da realização. Acho o máximo saber que na Meta nós realmente fazemos terapia de peso e não "regime". Sabe, eu acho muito legal ser orientadora como você e as outras profissionais da Meta Real e até já sonhei que eu era também (em dezembro eu sonhei que tinha que dar uma palestra e não sabia o que era pra dizer, muito engraçado!!!), tamanha a admiração que tenho pelo trabalho que vocês fazem com a gente. Quem sabe, daqui a 9 quilinhos eu não posso me tornar uma???
    Ah, eu também tenho um blog:
    bolinhasegentilezas.blogspot.com
    Nesse blog eu coloco coisinhas bonitinhas e algumas poesias.
    Bom, é isso!
    Um grande abraço com muito carinho!
    Luci da Silva

    ResponderExcluir
  2. Má!
    Passei aqui para pedir que passe lá no meu blog e pegue os dois selinhos que eu postei no dia 28/03/2009. São seus!
    Logo, logo esse blog estará cheio de selinhos, porque todo mundo que lê, ama!
    Um beijo,
    Juliene
    http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Marciaaaaa....descobri um site que vai ajudar demais quem quer fazer a autoimagem mas não tem paciência de recortar, colar, tirar cópia...bláblá blá.
    Nesse site vc só coloca a foto do seu rosto no corpo que quiser...é incrível. Vale como dica para os seus alunos. Pelo menos eu super adorei...passe nas palestras!
    www.faceinhole.com
    Beijos e até quinta-feira!!!
    Tássia Miranda

    ResponderExcluir