quinta-feira, 2 de abril de 2009

Emagrecer faz bem a auto estima




Quando vemos uma pessoa que emagreceu pensamos nossa como ficou bem,nao.A medida que emagrecemos com o curso da Meta Real ( METODO TÁTICO DE REABILITAÇÂO ALIMENTAR) eliminamos não só KGS a mais como também todos os motivos pelos quais comemos que chamamos de fome como por exemplo mágoas,críticas, pela perda a AUTO ESTIMA e muitos outros, então com a ajuda das palestras ,que faz toda a diferença no método existe a recuperação da AUTO ESTIMA .




Você fica bem melhor como essa aluna que atingiu a sua Meta de peso emagreceu 23,5 kG.




Parabéns a você ADRIANA da sua orientadora MARCIA ACUNZO e todo o seu grupo da segunda- feira à noite de SÃO CAETANO DO SUL






OBSERVAÇÃO: FALANDO EM AUTO ESTIMA ,VENHAM ASSISTIR A PALESTRA DESSA SEMANA QUE É FOCADA PARA MELHORAR A AUTO ESTIMA
Marcia Acunzo
-2ª- 19:30 - Sao Caetano do Sul4ª- 19:30- Vl. Mariana (Sede)5ª- 19:30 - Vl. Mariana (Sede)Sábado - 10:00 - Sao CaetanoSábado - 14:30 -Santo André (Filial ABC)Domingo - 10:30 - Vl. Mariana (Sede)
Tel.: (11)5572-2611

9 comentários:

  1. Márcia, você é maravilhosa, e devo à você cada quilo que tenho emagrecido! Especialmente a palestra de ontem foi inexplicável! Você é SENSACIONAL !! Parabés e obrigada.
    Flávia - 4ª à noite - Sede.

    ResponderExcluir
  2. Márcia,
    Retornar a Meta e as suas palestras foi a melhor coisa que fiz por mim em 2009. A palestra de auto-estima mexeu profundamente comigo.Sabe quando a gente decide limpar aquele armário cheio de buginganga...de traste...pois é assim que me sinto! Me desintoxicando, de muito lixo acumulado e transformado em quilos a mais!
    Muito obrigado sempre!
    Ivan Izzo - quinta a noite - sede

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia,
    Não posso deixar de mensionar que a palestra de ontem (02/04) sobre auto estima estava simplesmente maravilhosa e inspiradora.
    O resultado para mim não poderia ter sido melhor.
    Você foi demais, muito obrigada!!! Abraços !!

    VALEU!!!!
    Vanisa Montes.

    ResponderExcluir
  4. Márcia,
    Impressionante o talento que você tem em nos ensinar o quanto é bom ser magro, e o quanto é importante se amar.
    Obrigada por me mostrar esse caminho maravilhoso da Meta através dos seus olhos....
    Beijos
    Emanuele - 4ª à noite - Sede.

    ResponderExcluir
  5. É como eu coloco para voces eu amo tanto o que faço e gosto um tanto sem tanto de todos os alunos que falo muito mais com a minha alma do que com a boca, me torno tão transparente que a minha luz chega até voces dando força a mudança interior. MESMO ASSIM ME SINTO EMOCIONADA E MUITO
    AGRADECIDA AOS COMENTÁRIOS SOBRE A NOSSA AULA,

    BEIJO NO CORAÇÃO ATÉ A PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  6. Querida você não sabe quanto bem me fez no Sábado...Sua palestra foi ótima tocou lá dentro, até chorei algumas vezes...Ser gordo realmente é muito triste, e por isso que às vezes colocamos uma carapuça e saímos sorrindo por aí fazendo palhaçadas talvez para esconder a obesidade...Já eliminei 1,200 kg faltam 30 ainda, mas sei que com sua ajuda conseguirei chegar ao meu objetivo...Te adoro muitoooooooo...Bjs Magda (sábado 14:30)

    ResponderExcluir
  7. Ma tá tudo lindo o seu blog, as palestras, você eu ta lindo adooooooro voce e voce tem me ajudado muito Deus proteja seus caminhos e realize muito, mais muito rapido seus sonhos....que são tantos e cada um mais lindo bjs amada...

    ResponderExcluir
  8. Marcia, em primeiro muito obrigada por você Existir. Você é demais. Quero dizer que sempre voce nos faz bem e foi muito bom ter retornado a META neste ano. Suas palavras realmente saem do fundo de sua alma e voce fala realmente o que estamos precisando. Que Deus ilumine sempre seus caminhos e lhe proteja lhe dando muita saude e felicidade, e fazendo sempre muito bem a nós. Obrigada. Voce é mil....
    Malu Nakata - aula do sábado a tarde -Santo André.
    bjs e ate mais.

    ResponderExcluir
  9. Marcia obrigada pela força que me dá a cada dia!!!!!!!obrigada por existir!voce é maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    beijos
    Deise 2ªfeira

    ResponderExcluir