terça-feira, 28 de abril de 2009

"Gordura atrai Gordura..."

http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=3780&bd=1&pg=1&lg=


FONTE: Pesquisa FAPESP Online - Edição Impressa 156 - Fevereiro 2009


Agradeço a aluna Tatiana Hyodo -( SCS - Sábado de manhã) pela indicação de matéria.


Depois desta matéria um motivo a mais pra você vir pra palestra esta semana para aprender a representar o papel do magro com todas as vantagens que isso possa lhe proporcionar inclusive emagrecer pra sempre com a maior vantagem do magro que é ter um guarda-roupa único.


Adoro todos vocês...

Beijinhos,

Marcia Acunzo

7 comentários:

  1. OLÁ! SÓ TENHO A AGRADECER ESTA MARAVILHOSA ORIENTADORA! MARCIA, VC MUDA MINHA VIDA, PRA MELHOR, SEMPRE! AGRADEÇO O SER HUMANO ÍMPAR QUE VC É! E DEIXO AQUI MINHA IDÉIA DE BRINCADEIRA DE MAGRO. LANÇO A CAMPANHA: QUEM ESTÁ FICANDO MAGRO PASSA POR AQUI! COLOQUEM NESTE ESPAÇO À PARTIR DE HJ A SUAS VITÓRIAS...QTO MAIS VITÓRIAS MAIS MAGRO VC ESTARÁ! BJS PRA MÁRCIA E ABRAÇOS PARA TODOS OS QUE ENCONTRARAM ESTE ANJO MAGRO DE ORIENTADORA! EDUARDO BODSTEIN/ ATOR

    ResponderExcluir
  2. ai márcia, adorei!
    ontem até esqueci de contar que é verdade o que vc diz sobre a inveja, porque estava eu na faculdade comendo meu bombom, e ai minha amiga me olha e diz: "essa é sua meta hein?" tive que dizer... desculpa querida, como 1 bombom e emagreço, enquanto vc come que nem uma louca e tá ai virando uma bolinha!
    ahahaa... ter sucesso incomoda!!
    adoro vc marciaa! beijossss Fê

    ResponderExcluir
  3. Por isso e muito mais amo vocês estão sempre me ajudando a crescer mais como profissional. Um comentário, como o seu Fernanda; uma idéia como a do Eduardo; um elogio como vários tem feito e assim crescemos juntos, a cada vez mais e melhor na blogsfera META REAL. BJINHOS Marcia Acunzo.

    ResponderExcluir
  4. Marcia,
    Parabensssss!!!
    Tá lindo seu Blog!!!
    Fotos sua estão Maravilha!!
    Beijão
    Obrigada por ser a amiga que é.
    DEUS a proteja sempre!!!
    Rosana 4f V. Mariana

    ResponderExcluir
  5. Marcia infelizmente terei que ficar um tempo sem ir as reunioes,mas em breve estarei de volta,não esquecerei das coisas que me ensinou!!!!!!!!!!!!!Até logo!Obrigada !!!!!!!!!
    Beijos
    Deise s.c.sul

    ResponderExcluir
  6. Márcia, fomos seduzidos pela sua simpatia e pelas suas palavras fortes. Não vejo a hora de começar de fato, porque segunda só foi um aperitivo de um banquete que ainda iremos compartilhar!
    Beijo grande.
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. MARCIA,AMANHÃ ESTAREI AI,PRECISO MUITO DE VOCê
    beijos
    DEISE S.C.SUL

    ResponderExcluir