domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

































Boa Noite, Pessoal!

Estou postando hoje como foi a minha Páscoa no final do dia.....

Olha que linda esta surpresa dos meus filhos!

Beijos à todos,

Marcia Acunzo













7 comentários:

  1. BARRIGA É BARRIGA....
    por Arnaldo Jabor

    Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.
    Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
    Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha - lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.
    Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

    Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA !!
    Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA !!!
    O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!
    VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
    Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!
    E nunca se esqueçam: "Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal".

    ResponderExcluir
  2. marcinha...desculpa,,,mas esse texto é fantÁSTICO

    BJ

    ResponderExcluir
  3. Ma, vc é um anjo em minha vida e na vida de todos os que estão deixando de ser gordos e aprendendo a pensar magro. Adorooooo suas palestras. Que vc continue sempre...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Fabiola..... nada é por acaso.....rsrs...ai ai....como é bom encontrar gte assim que nos ajuda a "nos" encontrar!!! bjus Má.....rsrs....David (dêdê)....rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Oi querida passei pra deixar um bj e um abraço bem demorado saudades,Cláudia.

    ResponderExcluir
  6. Márcia, esta semana vou me presentear com 5 dias de férias em Aracaju. Pela primeira vez estou tirando uns dias só eu e meu companheiro (sem os filhos). Tenho certeza que ter vc como minha orientadora do curso da Meta tem tudo a ver com esta atitude! Obrigada por me ajudar a percorrer o caminho do magro. Estou viajando com 5kg a menos e devo isso a nosso trabalho juntas!
    bjs
    Lilian Ferrari (sede)

    ResponderExcluir
  7. Uma páscoa bem artesanal, né?
    Bacana.
    Beijos.

    ResponderExcluir