terça-feira, 11 de agosto de 2009

"EMAGREÇA E REENCONTRE SUA ESSÊNCIA MAGRA!"


FONTE: Campanha Athletica (Gente Cuidando de Gente)
Veja a importância de termos consciência, para não comprarmos alimentos excessivos e de nos disciplinarmos à uma refeição balanceada e equilibrada, de comer até a saciedade aprendendo a fazer escolhas saudáveis, ingerindo assim, somente o que o corpo necessita.
Venha assistir a palestra desta semana, para deixar as compras de alimentos excessivos e desnecessários, influenciados direta ou indiretamente por estímulos visuais.
A grande proposta é: "EMAGREÇA E REENCONTRE SUA ESSÊNCIA MAGRA!"
beijos,
espero vocês
Marcia Acunzo

3 comentários:

  1. Oi Márcia!
    Caramba! A imagem desse post é ótima!
    É assim que me sinto muitas vezes, mas ainda não consegui sair desse corpo de gorda que me aprisiona!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!!! a palestra dessa semana foi showww.. estou fazendo minha "faxina" interna e externa .. rs Vc é d+!!!!!
    Bjs!!!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Marcia,

    Agradeço sempre por ter me matriculado neste curso e ter você como professora....suas palestras sao ótimas e muito esclarecedoras, estou fazendo minha faxina interna e estou me sentindo muito bem...Voce é uma queridaaaaa
    bjs
    Edilene

    ResponderExcluir